Design Thinking de Serviços - um pensamento além do produto!
Obs: Artigo criado por Luana Menezes (Product Designer Jr, Boa Vista), publicado originalmente no canal da Comunidade PretUX. Os problemas
Obs: Artigo criado por Luana Menezes (Product Designer Jr, Boa Vista), publicado originalmente no canal da Comunidade PretUX. Os problemas
Descubra como o mercado de product design pode colaborar com UX e impulsionar a inovação na sua empresa para gerar
OBS: Artigo criado por Rafael Sacramento (UX Design/UI Designer/Research/Entusiasta Webflow) publicado originalmente no canal da Comunidade PretUX. Nota do autor: Nesse artigo, compartilho
Nesse artigo, apresentamos informações para pessoas que querem iniciar ou migrar para UX Design!
Criamos esse artigo — que mais se aproxima de um guia — para você compreender melhor o que é e
Quantas vezes você leu um manual de instruções ou tutorial e se sentiu mal por não entender nada? É aquele
OBS: Artigo criado por Valéria Romano (Product Designer, iFood) e publicado originalmente no Projeto Design2021, idealizado por Vitor Guerra. O modelo mental
Entrevista exclusiva com Vitor Guerra, idealizador do projeto Design 2022.
OBS: Artigo criado por Jennifer Till (UX Designer/UX Strategy), publicado originalmente no LinkedIn. Uma solução quando é boa, é boa para
Liderar não é nem um pouco confortável. Para isso, é preciso tirar as pessoas da zona de conforto e, principalmente,
DESIGN DE SERVIÇOS — O QUE É? Processo no qual o designer está focado na criação de experiências otimizadas de
Obs: Artigo escrito por Bia Paraguassu (Head of Customer Success, Celero). Se você já ouviu falar de Customer Success (CS) ou Sucesso do Cliente
Política de Privacidade • How Educação e Tecnologia – 41.746.746/0001-26