Uma introdução rápida ao Design Thinking
Esse é o primeiro artigo de uma série de três partes sobre Design Thinking e suas etapas, escrita por Eduarda
Esse é o primeiro artigo de uma série de três partes sobre Design Thinking e suas etapas, escrita por Eduarda
O designer como responsável por criar experiências otimizadas em serviços digitais, através das boas práticas de Design Thinking.
Nota: Esse artigo foi escrito por Nanda Godoy (Product Designer (UX/UI)) e publicado originalmente aqui. O projeto que visa desenvolver uma plataforma que
Nota: Esse artigo foi escrito por Vânia Santos Batista (UX/UI Designer/Designer gráfico) e publicado originalmente no Medium da Comunidade PretUX. Entre os dias
Obs: Esse artigo foi criado por Natielle de Frias Nogueira (Analista de experiência do usuário na Agendei Saúde) publicado originalmente aqui. Nota da
Se a jornada do usuário for cheia de atrasos, burocracias e empecilhos, acredite, o objetivo final não será compensador! Obs:
O que aprendi graças à comunidade Pretux s2 Obs: Artigo criado por Cibele Souza (Ux Designer e Criadora de Conteúdo, @ci.inspire), publicado
Obs: Artigo criado por Luana Menezes (Product Designer Jr, Boa Vista), publicado originalmente no canal da Comunidade PretUX. Os problemas
OBS: Artigo criado por Valéria Romano (Product Designer, iFood) e publicado originalmente no Projeto Design2021, idealizado por Vitor Guerra. O modelo mental
Entrevista exclusiva com Vitor Guerra, idealizador do projeto Design 2022.
DESIGN DE SERVIÇOS — O QUE É? Processo no qual o designer está focado na criação de experiências otimizadas de
OBS: Artigo criado por Koji Pereira (Head of Design, Lyft Business) e publicado originalmente no Projeto Design2021, idealizado por Vitor Guerra. 2021 é um
Política de Privacidade • How Educação e Tecnologia – 41.746.746/0001-26