Política de matrícula, cancelamento e reembolso | How Bootcamps

Política de matrícula, cancelamento e reembolso

A matrícula estará efetivada após o pagamento via cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária realizada na plataforma oficial de matrículas da How Bootcamps.

É permitida a substituição de aluno matriculado. No entanto, é necessário aviso prévio via e-mail com 2 dias de antecedência da data de início do bootcamp.

Sobre restituições de valor por cancelamento:
– Se a solicitação de cancelamento acontecer no período de até 7 dias antes do início do bootcamp, o aluno recebe restituição de 90% do valor da matrícula;
– Se a solicitação de cancelamento acontecer no período de 6 dias antes – ou menos – do início do bootcamp, não há direito a restituição;

O aluno não terá direito a desconto, bonificação ou transferência de turma por ausência ou atraso.

A How Bootcamps poderá realizar, a qualquer momento, promoções com descontos nos bootcamps. Este fato não dará direito a bonificação ou descontos aos alunos matriculados anteriormente ao fato.

A How Bootcamps poderá cancelar e/ou adiar um bootcamp com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias. Nesse caso, caberá ao aluno a escolha do reembolso integral do valor pago ou a transferência em outro bootcamp de mesmo valor. A How não se responsabilizará pelo reembolso de despesas extras como passagens ou hospedagem do aluno/participante.

A How Bootcamps poderá cancelar ou adiar o bootcamp em qualquer momento – incluindo casos de desastres naturais, problemas de saúde do facilitador ou outros fatores que o impeçam de ministrar o bootcamp. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a matricula em outros bootcamps de igual valor. A How não se responsabilizará pelo reembolso de despesas extras como passagens ou hospedagem do aluno/participante.