ÚLTIMOS DIAS: Bootcamp Carreiras no Topo disponível até 05/07. Clique e se inscreva gratuitamente

Evento gravado

Como medir o impacto do conteúdo na experiência de produtos digitais

Como medir o impacto do conteúdo na experiência de produtos digitais

Com Ana Vieira, Content designer no Nubank.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Sobre o Evento

O Content design é uma área que vem crescendo e se consolidando cada vez mais no mercado e provando ser parte essencial na construção de bons produtos digitais. Mas como garantir a efetividade do conteúdo e medir o impacto dele na experiência do usuário e, consequentemente, nos objetivos do negócio?

A discussão é longa e não tem verdade absoluta, mas o ponto de partida é sempre ter clareza das metas do produto e das necessidades do usuário e levar isso como guia em todos os momentos do projeto: descobertas, definições, desenvolvimento, entrega e, por fim, um adicional de monitoramento e análise constante.

Quer saber mais? Então vem com a gente no dia 17/03 às 20h bater um papo com a Ana Vieira, Content designer no Nubank.

Entre os temas abordados estão:

Como garantir a efetividade do conteúdo
O que fazer para medir o impacto do conteúdo na experiência do usuário
Como o conteúdo pode contribuir para os objetivos do negócio

Convidada

Ana Vieira

Ana Vieira

UX Writer, Nubank

Ana Vieira é designer por formação, trabalha com UX Writing desde 2017 e atualmente é Content designer no Nubank. Fã de carteirinha da cultura de pesquisa, acredita que o primeiro passo para ajudar o usuário é saber exatamente do que ele precisa. (edited)

Informação

Fique por dentro das novidades da How:

novidades, descontos, eventos gratuitos e agenda de bootcamps

Logomarca da How Bootcamps