Design Thinking de Serviços

com Karla Cruz (99/DiDi)

Mapeie a jornada do seu usuário, descubra o valor para o seu cliente e resolva problemas de forma criativa com design thinking.

início dia

06/12/2021
Design Thinking de Serviços
De 06/12 a 15/12
Segundas e Quartas - 19h30 às 21h45
08 horas de duração
Bootcamp online e ao vivo
Certificado de conclusão
Construção de um case de serviços

Por que investir em

Design Thinking de Serviços

Aprender a mapear jornadas na prática
Entender as necessidades dos clientes e criar serviços que geram resultado
Fazer uso equilibrado da tecnologia para ganhar escala e a humanização dos serviços
Conectar diferentes produtos e canais para fornecer uma experiência de qualidade, de ponta a ponta
Criar serviços e negócios sólidos identificando oportunidades pouco exploradas e de alto potencial
Atrair, converter, manter e surpreender usuários
Estimular o trabalho colaborativo para gerar projetos criativos e inovadores

Sobre o bootcamp

O Bootcamp Design Thinking de Serviços é um programa online, ao vivo, para profissionais que querem criar serviços inovadores, que se destacam no mercado por uma perspectiva centrada no usuário, considerando as melhores abordagens, ferramentas e técnicas. “Design Thinkers partem da perspectiva de que existe uma solução perfeita em algum lugar, mas ainda não foi inventada.” do livro Service Design for Business.

Habilidades que serão construídas

Service Design e Design Thinking
Como iniciar um projeto de Service Design
UX Research e data
Pensamento criativo e colaborativo
Mapeamento da Jornada do Usuário
Service Blueprint
Service Prototyping

Encontros ao vivo

06/12 (segunda-feira)
19h30 - 21h30
Encontro 01
08/12 (quarta-feira)
19h30 - 21h30
Encontro 02
13/12 (segunda-feira)
19h30 - 21h30
Encontro 03
15/12 (quarta-feira)
19h30 - 21h30
Encontro 04
Invista na sua carreira
Início dia 06/12
Visão geral de conceitos e frameworks de Design de Serviços
Resolução coletiva de um desafio a partir de frameworks e jornadas
R$ 696,00
Cartão: 6x sem juros
06/12/2021

Para quem é o bootcamp

Profissionais e estudantes que buscam entender o processo criativo de design para desenhar serviços com melhores experiências
Designers
Empreendedores
Desenvolvedores
Customer Experience
Marketing
Procut Marketing
UX Designers

Pré-requisitos

O bootcamp foi construído para que um maior número de pessoas consigam compreender.

Facilitação

Karla Cruz
UX Researcher e Service Designer na 99/DiDi, com passagem por unicórnios brasileiros.. Trabalha há mais de 10 anos com estratégia de produtos digitais, pesquisa com usuário, design de serviços e design thinking para marcas como Samsung, Volvo, Bradesco Seguros, Boticário, Renault, LG, Mondelēz, Oi e Walmart. Especialista em Design de Interação pelo Instituto Faber-Ludens e MBA em Gestão de Negócios pela FGV.

Como são os bootcamps

Um sprint curto com pessoas comprometidas como você
Comunidade exclusiva para continuar aprendendo após o Bootcamp
Uso intensivo de ferramentas usadas por profissionais da área
Interação em grupos - limite de até 50 alunos
Construção de projetos práticos desde o primeiro encontro
Três mulheres estão sentados atrás de uma mesa de madeira. Elas estão sorridentes e olham para anotações que uma delas faz em papéis.

Metodologia How

Criada por educadores e especialistas das principais startups do país

Você no centro do aprendizado

Aprendizado hands-on, prático e ágil

Invista na sua carreira
Início dia 06/12
Visão geral de conceitos e frameworks de Design de Serviços
Resolução coletiva de um desafio a partir de frameworks e jornadas

valor único

R$ 696,00
Cartão: 6x sem juros
06/12/2021

Política de matrícula, cancelamento e reembolso

A matrícula estará efetivada após o pagamento via cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária realizada na plataforma oficial de matrículas da How Bootcamps.

É permitida a substituição de estudantes matriculados. No entanto, é necessário aviso prévio via e-mail com 2 dias de antecedência da data de início do bootcamp.

Sobre restituições de valor por cancelamento:

– Se a solicitação de cancelamento acontecer no período de até 7 dias antes do início do bootcamp,  a restituição será 90% do valor da matrícula;

– Se a solicitação de cancelamento acontecer no período de 6 dias antes – ou menos – do início do bootcamp, não há direito a restituição;

O aluno não terá direito a desconto, bonificação ou transferência de turma por ausência ou atraso.

A How Bootcamps poderá realizar, a qualquer momento, promoções com descontos nos bootcamps. Este fato não dará direito a bonificação e/ou descontos aos estudantes matriculados anteriormente ao fato.

A How Bootcamps poderá cancelar e/ou adiar um bootcamp com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias. Nesse caso, caberá ao aluno a escolha do reembolso integral do valor pago ou a transferência em outro bootcamp de mesmo valor. A How não se responsabilizará pelo reembolso de despesas extras como passagens ou hospedagem do aluno/participante.

A How Bootcamps poderá cancelar ou adiar o bootcamp em qualquer momento – incluindo casos de desastres naturais, problemas de saúde de facilitadores e/ou pessoas convidadas ou outros fatores que o impeçam de ministrar o bootcamp. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a matricula em outros bootcamps de igual valor. A How não se responsabilizará pelo reembolso de despesas extras como passagens ou hospedagem do aluno/participante.